POLÍTICA DE FRETE & ENTREGA

O pedido será preparado para postagem em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC) ou Sedex. O pedido será enviado a partir da cidade de Belo Horizonte (MG) e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. Após finalizar a compra, será direcionado para página carrinho do produto, você pode simular o valor do frete.

O frete padrão será calculado após a compra ou finalização do pedido. Nas compras acima de R$600,00 o frete é grátis via PAC para regiões sul e sudeste mediante pagamento modo selecionado a pagar via transferência bancária.

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado, Eletro21 abrirá uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada (a), cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site da Eletro21.

A Eletro21 não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.